"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

15 de janeiro de 2008

GRAVANDO | 1º Boletim

Gravar um disco é como observar o crescimento de um filho, você fica atento a cada etapa do desenvolvimento da sua criação, acompanha com orgulho. O projeto musical S.U.P.R.A. Vida Secular! vai dar a luz ao seu primeiro 'rebento', que já tem até nome escolhido: Ritmada Eloqüência Poética (Vol. I). Seu nascimento está marcado para maio, após uma longa gestação que começou em 2005 com Compacto Simples (Mente) - CD-Single de edição limitadíssima que contém as faixas Vacilante Que Pensa Que É Gigante e O Grande Espetáculo (hoje disponíveis para baixar no site Tramavirtual).

Tais canções farão parte do álbum de estréia, porém ganharão novas versões remixadas e remasterizadas. As gravações caminham num ritmo bem ligeiro e fico surpreso com o bom resultado do trabalho. Duas faixas já estão prontas e outras ainda em processo de elaboração de arranjo ou em pré-produção. O lírico baião eletrônico Sorriso Miserando será a música de trabalho, a ser lançada depois do carnaval na rede mundial de computadores. O tema da letra trata da triste situação vivida por aqueles que moram na sarjeta, para os quais viramos as costas e fingimos não existir. Fique ligado!!!

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.