"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

2 de março de 2008

GRAVANDO | 4º Boletim

Muitos dizem que as coisas no Brasil só começam a engrenar a partir de março (ou após a folia da “festa da carne”). Pode até ser, mas pra mim nunca pára, estou sempre a todo vapor. Por exemplo: em pleno carnaval eu tava no estúdio gravando (e ainda continuo), cuidando do disco (Ritmada Eloqüência Poética – Vol. I) , trabalhando nos arranjos, preparando projeto gráfico (encarte do C.D.), dias depois lancei música nova, enfim... caminhando no ritmo da batida da vida.

Se eu tô no banho me ocorre uma idéia, se eu tô no ônibus me ocorre outra idéia, se eu tô deitado me ocorre mais uma idéia genial. E se eu não colocar um limite fica difícil concluir uma música, devido a alguns detalhes conceituais que só minha cabeça maluca consegue entender. É preciso priorizar algumas metas. No dia primeiro de março comecei a substituir algumas vozes ‘guia’ por vocais definitivos e em breve começaremos (Gusnob + produtor) a pré-masterização, que deverá se estender até o fim desse mês.

Há uma composição já gravada (não finalizada) que é uma verdadeira “porrada”, um manifesto musicado com uma sonoridade que pode soar estranha e ruidosa, mas sem deixar de ser empolgante; é meio rep-rock (incorporando referências de tecno-pop), temperado por uma gama de efeitos e um refrão matador. Trecho da letra diz assim: “Aqui no meu Brasil varonil/O lascivo é atração infantil/E a fé com má fé é usada como ferramenta mercantil”.

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.