"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

9 de abril de 2008

Eddie Lírico

É difícil dissociar o vozeirão de Eddie Vedder da sua eterna banda Pearl Jam, mesmo que ele dê uma folguinha na labuta com os colegas para gravar algumas canções sozinho e colaborar com outras pessoas.

Escrito e dirigido por Sean Penn e estrelado por Emile Hirsch, o filme Na Natureza Selvagem (Into The Wild) tem trilha sonora composta e interpretada pelo líder do P.J. A película é baseada no livro homônimo do jornalista Jon Krakauer e conta a história do jovem Christopher McCandless, que ao terminar a faculdade, doa todo o seu dinheiro a uma instituição de caridade, muda de identidade e parte em busca de uma experiência genuína que transcendesse o materialismo do quotidiano. Abandona, assim, a próspera casa paterna sem que ninguém saiba e mete-se à estrada.

A produção cinematográfica foi baseada em fatos da vida de um impetuoso rapaz que decide largar tudo e ir ao encontro do mundo, à procura de sua verdade. Inspirado pelas imagens captadas pelo filme, Vedder compôs seu primeiro trabalho solo num clima totalmente folk, cheio de lirismo e poesia, para fornecer a ambiência musical necessária à caminhada do personagem – e de quebra prestou um excelente serviço aos seus fãs. Assista ao clipe de Guaranteed.


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.