"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

18 de maio de 2008

GRAVANDO | 9º Boletim

Devagar se vai ao longe e aos poucos estou chegando à consolidação do álbum Ritmada Eloqüência Poética (Vol. I). Ele vai ganhando consistência à medida em que cada faixa é finalizada, somando ao repertório.

Gravamos três novas músicas (que começaram a ser arranjadas – uma marcha-canção, um choro-jazz e um hip hop-bossa nova) e já terminamos o processo de mixagem de outras quatro “pérolas nobianas”.

As gravações ‘master’ são tesouros lapidados pelas mãos de um cantor/compositor e de um tecladista/produtor ao longo de meses; sendo assim merecem todo o cuidado do mundo por parte de seu administrador maior, que sou eu – aquele que vai oferecer os tais tesouros musicais para a livre audição e difusão. Todo mundo vai ouvir o próximo som: “um manifesto anti-alienação” que abrirá as portas da sua percepção. Você está preparado para guitarradas sintetizadas e rimas contundentes?

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.