"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

12 de agosto de 2008

Contagem Regressiva: Lançamento!


> Respeitável público, é com grande prazer que venho anunciar que a partir do dia 1º de outubro, data muito especial, estará disponível para que todos ouçam o tão aguardado Ritmada Eloqüência Poética (Vol. 1: EP), o álbum de estréia do S.U.P.R.A. Vida Secular!


> Faixa à faixa:


> Causa Primária [inédita]
Música com arranjo de rhythm & blues, tem um clima harmônico que somado à melodia e ao suingue inspira leveza, falando de fé e devoção sem pieguice.


> Samba do Vacilante (Que Pensa Que É Gigante)* [remasterizada]
O encontro dos versos do partido alto com as batidas do hip hop, que resulta numa canção contundente e cheia de personalidade. Lançada originalmente no single Compacto Simples (Mente), de 2005.


> Sorriso Miserando [versão exclusiva]
Inspirado na dura vida dos moradores de rua, esse baião eletrônico usa a metáfora do riso para falar de uma situação lamentável, com a qual nos deparamos todos os dias nas grandes cidades.


> Chá de Boldo [inédita]
A receita é simples: coloque num recipiente com água algumas folhas da planta verde e ferva ouvindo esse som. Depois é só servir numa xícara (com ou sem açúcar) para aquela pessoa que acordou com uma tremenda ressaca. Recomendo ouvir várias vezes ao dia após a bebedeira.


> O Grande Espetáculo* [remasterizada]
Imagine uma grande orquestra dando o tom e o balanço de uma batida hipnótica servindo de base para o intérprete entoar rimas afiadas celebrando a música. Esse rep (ou ritmo e poesia) com mais de seis minutos de duração passa essa idéia e homenageia feras como Egberto Gismonti e Hermeto Pascoal. Lançada originalmente no single Compacto Simples (Mente), de 2005.


> Hipnose Eletrônica (Um Manifesto Anti-alienação)
Letra extremamente articulada que trata de um assunto polêmico: a influência negativa da TV, além de alertar o telespectador para uma visão mais crítica em relação ao conteúdo do que é exibido.


> Vis-À-Vis [inédita]
Uma das canções mais lindas compostas nesse século não poderia falar de outra coisa: AMOR! Balada ao estilo samba de bossa com uma interpretação marcante e arranjo apaixonante. É de partir o coração.


> Todas as composições lítero-musicais são de autoria de Gustavo “Gêiser” Nobio [© 2008 - Editora Peripécia Poética].
Produção musical: Gusnob Mac Lou, Raul Rachid (Saara Saara) e Bruno Marcus* (Tomba Records).
Produção executiva: Nobio Da Paz Produções Musicais.


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.