"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

16 de novembro de 2008

Sorria! Uma Piada Será Contada


Três homens viajavam num avião quando de repente, devido a uma falha mecânica, o aparelho caiu numa mata fechada - onde não havia a menor chance de sobrevivência. Lá permaneceram vários dias até que todos os suprimentos acabaram, então começaram a caminhar em busca de comida e água. Essa caminhada durou longos períodos; quando já estavam completamente exaustos, com fome, sem forças e quase à beira da morte um milagre aconteceu. No meio do imenso labirinto verde encontraram um reformatório para mulheres puras e recatadas. Bateram na porta e foram atendidos gentilmente por uma interna, que atentamente ouviu a triste história dos sobreviventes. Ela nada pôde fazer para ajudá-los, mas prometeu passar o caso para a sua superior imediata. Esta, muito educada, foi solícita e toda "ouvidos".


__ Sra. Diretora, estamos famintos, fracos e acidentados. Pedimos encarecidamente que nos acolha ou vamos morrer.

__ Ô, meu filho, não posso atender o seu pedido. Essa instituição só pode receber pessoas do sexo feminino.

__ Sra. Diretora, nós imploramos!


Vendo os três homens desesperados e em prantos ela resolveu acolhê-los.


__ ... Mas com uma condição - disse ela.

__ Qual, Sra. Diretora?

__ Vocês só poderão ser acolhidos se forem castrados por mim!!!


A princípio eles relutaram, fizeram cara de espanto, acharam aquilo um absurdo, mas aceitaram a condição com receio de morrerem na perigosa floresta ou serem atacados por algum animal selvagem.


Enquanto o primeiro era castrado pela Sra. Diretora, os outros dois aguardavam na recepção ouvindo gritos ensurdecedores. Na vez da castração do segundo, este deu apenas um único e seco grito.


Ao retornar, para buscar o terceiro homem a ser castrado, a Sra. Diretora foi questionada:


__ Sra. Diretora, por que o meu primeiro amigo deu berros horríveis e o meu segundo amigo deu apenas um gritinho?!!!

__ Ô, meu filho, a castração tem a ver com a profissão de cada um. O serralheiro teve o pênis cortado por uma serra, por isso demorou um pouquinho. O açougueiro, por sua vez, por uma única machadada. E você, o que faz da vida?


Nesse momento, o terceiro homem pulou de alegria e ficou super contente.


__ Ô, meu filho, qual o motivo de tanta satisfação?

__ É que eu sou cantor e guitarrista, então a senhora vai ter que pegar com força no meu "microfone" e "tocar" bastante!!!



Obs.: essa piada foi contada por uma senhora chamada Dorcília, no auditório do Programa Silvio Santos - que foi ao ar em 16/11/2008. Achei tão engraçada que resolvi contá-la fazendo algumas alterações.

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.