"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

1 de dezembro de 2008

Tragédia Em Santa Catarina



Ainda não são as águas de março fechando verão, mas o cenário é lamentavelmente caótico em pelo menos quatros cidades catarinenses (Blumenau, Itajaí, Ilhota, Gaspar, entre outras). As imagens dos desastres provocados pelas tempestades são impactantes e ao mesmo tempo comoventes. É lama por todo lado, rios barrentos, pontes destruídas, estradas bloqueadas, gente soterrada, corpos sem vida, olhares tristes, fé abalada, escombros e apenas uma certeza: precisamos nos solidarizar e tentar minimizar tantos estragos! Como disse uma moradora da região a um programa televisivo: "O barulho da chuva que antes relaxava, agora atormenta". O que não podemos é deixar morrer a esperança de vida no meu e no seu coração. Doe qualquer quantia para a Defesa Civil de Santa Catarina*, e contribua à sua maneira. Todo o dinheiro arrecadado passará por uma auditoria, além de ser destinado à reconstrução dos locais afetados e para ajudar as pessoas que lá vivem.

Atenção: não faça nenhuma transação pela internet (vá até o banco)!

*Agência: 3582-3 / Conta corrente: 80.000-7 / Banco do Brasil.

3 comentário(s):

Anônimo, 1 de dezembro de 2008 08:04

Já fiz minha boa ação. Depositei uma importância numa das agências do BB (em Niterói) às 12:46, em nome de Fun. Est. Def. Civil Doações (S.C.).

Faça o mesmo!!!

Ass.: G. Nobio.

Anônimo, 3 de dezembro de 2008 06:39
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo, 3 de dezembro de 2008 06:42

É isso aí pessoal, vamos fazer nossa parte doando qualquer quantia as famílias de Santa Catarina.Quem não tem pelo menos 1,00 no bolso?! Não adianta apenas ficarmos com pena dessas pessoas e sim ajuda-las! Eu já fiz minha parte e você tá esperando o quê?

Um grande abraço;
F.T.V

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.