"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

17 de janeiro de 2009

Júbilo


Vivemos dias extremamente quentes nos últimos tempos, calor implacável, praia lotada, temporais repentinos, muita violência, bala perdida à esmo, total insegurança. O verão está aí, um grande volume d`água já caiu dos céus (vai cair mais!) e a vida segue seu curso natural - em meio a tantas adversidades. Como eu não vivo sem comida e sem música procuro me manter bem nutrido e alimentado de sons ousados e aprazíveis, bebo em fonte de água fresca. A existência de cada indivíduo costuma ser marcada por altos e baixos; estamos sempre em busca de melhorias seja no amor, na profissão ou na relação com o Sagrado, é preciso ser forte e firme em sua constante caminhada por um lugar ao sol.

A verdade é uma só: todos querem a felicidade. A fórmula mágica da paz está em seu coração, cante a melodia certa e encontrará a harmonia adequada para a sua alma que irá compor a obra mais notável do mundo, o júbilo. Quando chover cante sob os pingos feito um Gene Kelly e lave-se jubilosamente de graça e positividade, deixe molhar o rosto e grite com intensidade: VOU VENCER, POIS TENHO CAPACIDADE!!!

"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." G.N.



7 comentário(s):

Lúcia Welt, 17 de janeiro de 2009 15:30

Olá Geiser!
Retribuindo a tua amável visita e a teu convite vim visitar-te e encontrei este teu interessante blog, jovem, dinâmico, musical, interessado em tudo.
Parabéns!
A gente vai se vendo. Sugiro que passeies pelos outros 25 blogs da Alma Welt, a grande poetisa minha irmã, falecida, que venho divulgando postumamente.
Um abraço
da Lucia

Um Poema, 17 de janeiro de 2009 17:30

....

Obrigado pela visita.

Boa praia e muita e excelente música.

Um abraço

Ester Leão, 18 de janeiro de 2009 05:38

Olá, Geiser...

Adorei suas músicas e pude notar que já temos amigos em comum... Te desejo muito sucesso. Já me tornei sua "seguidora", agora, faça o mesmo - "siga-me"!

www.esterleao.blogspot.com

Gde abraço.

Josiléa Pinheiro, 18 de janeiro de 2009 07:33

Oi Gêiser!Obrigada pela visita! O seu blog é muito legal, muito criativo! Quando quiser aparecer lá no "escrevedora" será muito bem vindo!

Mateus Araujo, 18 de janeiro de 2009 17:24

ótimos textos.
Obrigadooo pela visitaa
músicos...acredito que essa paixão e amor à música torna-nos diferentes de todo o resto e ao ler seus textos posso sentir, não parcialmente, mas tudo aquilo que a música te proporciona através desse sumptuoso dom que lhe presenteou Deus.
Td de bom.
ABraçoooo

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.