"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

8 de março de 2009

Cidade Perdida

De repente, como num passe de mágica, a cidade sumiu do mapa e em seu lugar ficou apenas uma enorme cratera, sem nenhum vestígio de vidas humanas ou restos de construções arquitetônicas, nem havia destroços que evidenciassem a existência de uma civilização - como se tivesse caído um gigantesco meteoro que dizimou e desintegrou tudo ao seu redor. Helicópteros do Exército Brasileiro sobrevoavam a área para tentar entender o que tinha acontecido com o tal município - localizado na zona metropolitana do estado do Rio de Janeiro -, mas nada conseguiu descobrir a respeito do misterioso caso de desaparecimento populacional. A cena narrada faz parte do episódio de Perdido, curiosa "série" de apenas um "capítulo" estranho e confuso exibido num sonho que tive durante a noite.

A "verdade" é que o responsável pelo "sumiço" de Niterói atende pelo nome de Benjamin Linus e - assim como fez com a ilha de Lost - moveu a terra de Araribóia para uma outra dimensão, impressionou e assustou a todos dando mostras de seus "poderes" e fez brotar do nada um cacho de uva (!). Eu estava lá (ou melhor, estou aqui, né?!) tentando me safar e salvar Nikiti e pude presenciar o quanto Ben é mal, além de sempre ter uma carta na manga. É isso que dá ser fã de aventura e ficção científica, e cultuar séries como Heroes, Jericho ou Arquivo X: acabo mergulhando na fantasia até quando estou dormindo.


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.