"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

20 de junho de 2009

Nada Salutar

Depender do sistema de saúde público do Brasil é, infelizmente, expor a vida à própria sorte, só Deus sabe o que pode acontecer, principalmente se o caso for de extrema gravidade. Quem sofre é o povo pobre que paga imposto e não recebe o tratamento devido nos postos e hospitais espalhados pelo país, e de vez em sempre muitos morrem na fila. Se isso é inaceitável, revoltante é saber da existência de um privilegiado sistema de saúde que custa aos cofres do Governo Federal cerca de R$ 17 milhões ao ano!!! E adivinha quem são as pessoas que usufruem dessa mamata? Oitenta e um senadores da ativa e 310 ex-senadores e seus pensionistas. Não há limite de despesa para aqueles que estão no exercício do mandato e o uso do melhor plano de saúde do mundo é extensivo até para os familiares.

É uma tremenda falta de respeito com a população brasileira de baixa renda, que necessita de assistência médica e hospitalar decente - mas não tem acesso por causa do olho grande dos políticos. O que que os parlamentares - homens que trabalham em benefício de si mesmo - querem mais; além do gordo salário que recebem, apartamento funcional em Brasília todo decorado, ajuda de custo e o escambau?!! Peçam que o Tio Gusnob dá (uma OVA de mão bem cheia). Por isso que eu digo: anarquia já, não vote em ninguém, não seja fã de canalha.


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.