"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

4 de setembro de 2009

Amigos Para Sempre

No início da minha adolescência, época em que eu não mantinha uma relação tão íntima com a música, às vezes eu ouvia meus irmãos mais velhos falarem que Os Paralamas Do Sucesso era a melhor banda do país - pelo menos naquele momento (na metade dos anos 80) e no segmento pop-rock -, título normalmente dado por admiradores que tem apenas a intenção de reafirmar a preferência por um determinado artista e não necessariamente estabelecer se o "eleito" de fato ocupa tal posição. Mas Herbert, Bi e Barone nunca precisaram me provar nada, pois à medida em que eu ia amadurecendo eles compunham a trilha sonora da minha juventude e desde muito cedo tornei-me fã.

De todos os grupos musicais que conheço, P.D.S., na minha modesta opinião, é o que mais preza pela amizade e mantém essa chama acesa até hoje - mesmo após a tragédia que acometeu o vocalista Vianna. A união e o entrosamento deles é algo que o The Police jamais conseguiu. Certa vez, a convite do produtor Chico Neves, ao visitar o Estúdio 304 pensei com meus botões: "Caramba, tô diante do cara que produziu o álbum Hey Na Na e gravou baixo adicional nas faixas Depois da Queda O Coice e O Trem da Juventude". Pode crer, o tempo voa, quando for olhar já passou... e atualmente a trindade paralâmica continua tocando Brasil Afora, celebrando a alegria, o amor e o companheirismo.


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.