"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

18 de outubro de 2009

Nós Somos A Concorrência

Ben Moody conseguiu aquilo que vinha procurando desde que saiu do Evanescence, uma vocalista à altura da sua ex-colega Amy Lee. Após assistir a cantora Carly Smithson interpretando, no programa American Idol, a canção Bring Me To Life - originalmente gravada pela evanescente Amy - o cara talvez tenha tido um estalo: "É disso que eu preciso!".

É possível até imaginar uma lâmpada sobre a cabeça do guitarrista, pois ele teve a genial idéia de convocar, além da moça, dois outros ex-membros do já citado grupo de rock. Com a faca e o queijo nas mãos, Ben fundou uma nova banda chamada We Are The Fallen. O nome é uma referência direta ao álbum de estréia do Evanescence (Fallen - 2003), o que me faz pensar que Moody ainda tem uma grande admiração por Amy Lee (hoje, muito bem casada).

As semelhanças são claras, tanto no tipo de som (new metal) quanto no visual (gótico). A primeira música de trabalho do W.A.T.F. chama-se Bury Me Alive e o grupo está trabalhando nas faixas que irão compor o repertório do CD debut. A banda vem sendo muito criticada e há quem diga que trata-se de uma cópia do Ev, preste atenção no timbre de Carly e tire suas próprias conclusões.

_____________

Nota: Ben Moody, em nome do grupo, deixou um comentário - em 18/10/2009 - na minha página do MySpace agradecendo por tê-los adicionado como "amigos".


1 comentário(s):

blogdozemarcos.com, 31 de outubro de 2009 11:53

::: A voz dela é sensacional e lembra muito a Amy Lee. Adorei a música!

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.