"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

9 de maio de 2010

Corre, Garoto!

Na vigiada cidade de L.A., de um futuro próximo, um jovem dotado de superpoderes representa uma ameaça para o regime de governo vigente, por isso é considerado um delinqüente e é procurado pelas autoridades, que colocam em seu encalço robôs-policiais programados para matar qualquer um que ouse transgredir as leis ou ao menor sinal de resistência. Só resta ao rapaz correr desesperadamente para proteger a própria pele e, se for preciso, usar sua habilidade sobre-humana para destruir as máquinas que o perseguem.

Esse é o enredo do curta-metragem The Raven, concebido e dirigido pelo peruano Ricardo De Montreuil. A trama é similar a dezenas de produções norte-americanas e lembra bastante o longa-metragem Distrito 9, mas por ser muito bem feito do ponto de vista técnico (é dinâmico, tem boa fotografia e bons efeitos especiais) é que agrada aos fãs de ficção científica.

Interessante é que cineastas sul-americanos estão se destacando no gênero fi-ci (sci-fi) e chamando a atenção de Hollywood - basta que o filme seja postado no YouTube, como foi o caso de Ataque de Pânico. Montreuil gastou cinco mil dólares nesta produção independente. Os hermanos não devem nada para os ianques (saca só a qualidade)!

ASSISTA!


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.