"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

1 de setembro de 2010

Batalha Bombástica

De acordo com o Relatório de Ameaças, misteriosos seres de outros mundos visitam regularmente a Terra há décadas (mesmo sem haver nenhuma prova concreta), estudam a natureza humana e conhecem a tecnologia desenvolvida pelo homem, as suas táticas militares e seu aparato bélico - tudo isso com o intuito de armar um ataque iminente e devastador que visa a dominação do nosso planeta.

Especialistas afirmam que existem evidências de espionagem alienígena, o que colocaria em risco a soberania mundial. A realidade proposta pelo filme Battle: Los Angeles (nos cinemas em 2011) coloca em alerta, desde já, a população de uma importante metrópole e as autoridades em segurança nacional, que se preparam para o que virá a seguir: uma bombástica batalha.

Liderado por um sargento da Marinha (Aaron Eckhart), um pelotão especial é incumbido de enfrentar inimigos dotados de uma beligerância fora do comum e com um poder de fogo implacável. A julgar pela eficiente campanha viral, a idéia em torno do longa-metragem atiça a curiosidade por se tratar de um misto de filme de guerra e ficção científica com linguagem de documentário (que já está virando tendência no universo fictício, como Cloverfield e Distrito 9), fazendo o enredo parecer real.

Portanto, fique atento ao avisos da W.A.T.C.H. (Avaliação Global de Ameaças Sobre A Humanidade), um canal exclusivo que informa aos cidadãos os perigos de uma possível invasão de além-órbita. A missão do órgão não-governamental é promover e proteger a segurança pública, avaliando as ameaças globais que representam para a humanidade pela interferência extraterrestre.

B.L.A.: Aaron Eckhart (ao centro) e Michelle Rodriguez (em último plano).


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.