"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

13 de janeiro de 2011

O Aracnídeo

Andrew Garfield é o ator que está na pele do Peter Parker na nova adaptação cinematográfica do Homem-Aranha - personagem de histórias em quadrinhos criado por Stan Lee e Steve Ditko na década de 1960. Após três filmes - dirigidos por Sam Raimi - nos quais o papel do aracnídeo cabia a Tobey Maguire, o herói foi inteiramente reformulado como pode ser observado na primeira foto oficial do novo uniforme.

A julgar por alguns detalhes que saltam aos olhos numa análise mais minuciosa, pode-se dizer que Parker voltará a usar os lançadores de teia (note um pontinho metálico e uma saliência sob cada pulso); no lado mais visível da cintura parece que algo danificou a roupa (o que me faz especular que alguém arrancou violentamente seu cinto de cartuchos de teia); no rosto e no peito há marca de arranhões e abaixo do símbolo da aranha vê-se dois riscos paralelos que vão até a barriga (talvez tenha sido as garras de um vilão chamado... Lagarto). No ombro direito ele carrega uma mochila e uma das mãos segura a máscara, passando a impressão de que está voltando de uma batalha (não muito satisfeito com o desfecho do embate).

Obs.: visualize melhor clicando aqui para ampliar!

Como se trata de um reboot (o reinício da franquia no cinema), é natural que mudanças sejam feitas para diferenciar da trilogia anterior e tudo indica que o novo filme será um pouco mais fiel às HQs do teioso. Por exemplo: Gwen Stacy (loira) se tornará a primeira namorada de Peter, após ela romper com o riquinho Harry Osborn (filho de Norman Osborn, o primeiro Duende Verde). Mary Jane Watson (ruiva) só entra na vida do pobre fotógrafo do Clarim Diário tempos depois, tornando-se sua esposa. Se tratando de porte físico, o sobrinho da Tia May sempre foi magrelo nos antigos gibis da Marvel Comics. A previsão de lançamento de The Amazing Spider-Man - com direção de Marc Webb - é julho de 2012.

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.