"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

12 de janeiro de 2011

O Boleiro

Fanatismo por futebol é algo que nunca me contagiou e não sou do tipo de torcedor que sofre amargamente quando seu time do coração perde uma partida. Entretanto, desde moleque torço e tenho simpatia pelo Clube de Regatas do Flamengo; sempre que o time ganha é motivo de contentamento e quando assisto algum jogo - em casa ou no bar - sou efusivo a cada gol marcado, pois é impossível não dar um grito de alegria e não bater palmas em sinal de aprovação.

Acredite, enxergo o ludopédio apenas como entretenimento e não como um culto fervoroso (nada contra quem se dedica de corpo e alma ao esporte). Assim como o planeta gira sem parar, a bola dos negócios não pára de rolar: patrocínio e altos investimentos permitem a contratação de um grande craque para fazer a torcida vibrar. O admirável Ronaldo de Assis Moreira - um dos maiores atletas de todos os tempos - não é um jogador qualquer; é uma estrela de primeira grandeza, sinônimo de lucro certo e alegria para corações apaixonados por dribles e chutes certeiros que fazem redes balançarem.

Popularmente conhecido como Ronaldinho Gaúcho, o simpático dentuço foi acolhido pelo ninho do urubu e ao vestir o manto rubro-negro entra para a história de um dos maiores times do Brasil - um sonho antigo do boleiro. Cabe a ele apenas uma coisa (e é o que eu e todos os flamenguistas esperam): calar a boca dos adversários com incríveis gols. Que comece o jogo!



0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.