"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

2 de fevereiro de 2011

[palpitando_ao_teclado #12]

A década de 2000 chegou ao fim; dez anos de batalha, de risos, alegrias, lágrimas, tristezas, vitórias e derrotas. Tudo isso é necessário para o nosso crescimento enquanto pessoa(s), mas no fim o que importa mesmo é viver da melhor forma possível. Cheguei à conclusão que o conceito de ser bem sucedido é muito relativo. O que te faz feliz? O que te motiva de verdade? Só sei de uma coisa: dinheiro nenhum no mundo compra minha paz de espírito.

Eu não preciso me tornar um artista de sucesso para alcançar a felicidade plena, pois sucesso comercial não necessariamente anda ao lado do sucesso pessoal. Minhas canções não tocam no rádio e muito menos na TV, é mais fácil elas tocarem no seu coração. Tá vendo? É por isso que produzo músicas e escrevo para esse blog.

Amo o que faço e não ganho um tostão furado por isso. Nasci para divertir o povo e ter como retorno um sorriso, um aplauso, um elogio ou... até mesmo uma crítica (sim, sou passível de erro!). A verdade é: nem sempre espero aprovação, a necessidade de expressão é latente no meu peito (sei lá, talvez seja uma maneira de canalizar minha veia artística). Chega de blá-blá-blá, o que quero te dizer é o seguinte: erga a cabeça, siga adiante e encare a vida - que é suprema unicamente, porém rígida absolutamente; professora da escola secular que é o mundo!


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.