"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

24 de março de 2011

A Loirice de Beyoncé Knowles

Réplica de cera da cantora Beyoncé em exposição no museu Madame Tussauds, que eu achei bem fiel à pessoa física. Mas o que vem me chamando a atenção é a pele cada vez mais clara da jovem artista. Sua loirice já é evidente há algum tempo, como se pode notar em vídeo-clipes das músicas Sweet Dreams e Broken-Hearted Girl.

Será que a linda moça negra quer se transformar numa falsa loura como... Marilyn Monroe??? Não tenho nada contra blond girls (gosto de todo tipo de mulher), só acho uma tremenda contradição humana mudar de identidade para vender uma imagem "caucasiana" em função de sucesso comercial.

Fotos publicadas pelo jornal Daily Mail em 18/02/2010 que fazem comparação com outra de quatro anos atrás, na qual ela aparece com pigmentação bem mais escura. Tire suas conclusões!

2 comentário(s):

Paty Michele, 25 de março de 2011 11:35

Vc está certíssimo.
Qdo eu digo às minhas alunas que Beyonce é negra, elas não acreditam.
Esse tipo de comportamento distorce a visão que os jovens têm das celebridades e até de si mesmos, pois mexe com sua auto estima.

Ventura, 25 de março de 2011 13:30

Que pena – estragou a morena – o marqueteiro da família é um idiota!

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.