"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

4 de abril de 2011

Os Vingadores: Olhos de Rapina

Ao ser enviado do reino encantado de Asgard para a Terra, Thor foi encontrado em pleno deserto e depois capturado por agentes da S.H.I.E.L.D. que - diante de fatos incomuns envolvendo o misterioso homem e um poderoso martelo de origem desconhecida - decidem levar o indivíduo para um local seguro e mantê-lo detido para maiores esclarecimentos sobre sua vida pregressa e de onde ele veio.

Mas o tal indivíduo não é um simples humano, é um "deus do trovão" pronto para a guerra ao se sentir ameaçado e o filho de Odin não poupará esforços para ganhar a liberdade (que não será fácil!). Eis que entra em cena aquele que é conhecido dentro da "maior organização de segurança do mundo" como... Gavião Arqueiro (ou Hawkeye) - dotado de incrível habilidade com arco e flecha. Pois é, o herói terá sua primeira aparição no cinema antes do filme d`Os Vingadores (equipe da qual ele fará parte ao lado do Capitão América, Homem de Ferro, Thor e outros).

Em uma das cenas de THOR, Clinton Francis Barton (nome civil do personagem interpretado por Jeremy Renner) poderá ser visto em ação ao lado do Agente Phil Coulson, que - segundo especulações - tentam impedir a fuga do asgardiano do complexo da S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão)

Lembrando que: Coulson (Clark Gregg) também esteve presente em Homem de Ferro 2 e no final do filme ele é designado para investigar um estranho evento ocorrido no deserto do Novo México (E.U.A.) - ponto inicial para a trama de THOR (2011).



0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.