"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

3 de agosto de 2011

A Cura

Certa vez ouvi alguém dizer (não me lembro onde nem quando) que “o mundo já não é mais um lugar seguro para se viver”. A frase ficou martelando na minha cabeça e por muito tempo fiquei a pensar a respeito.

Sentindo-me imensamente provocado pela referida afirmação – que no fundo mais parece um “questionamento” sobre o papel de cada um de nós e nossas ações e conseqüências (positivas ou negativas) –, cheguei à seguinte conclusão: a solução está no coração dos homens!

Mesmo se fosse possível tornar Marte respirável – utilizando as mais avançadas tecnologias de exploração geológica interplanetária –, ainda assim gente vil, que veste... casaco de pele de cordeiro, estaria disposta a manter a ordem a partir do caos (seguindo a cartilha de dominação global determinada por forças ocultas).

A beligerância e a míngua de víveres são os maiores cânceres mundiais e fazem milhares de vítimas todo santo dia por causa de filosofias estúpidas e ações descabidas, que tornam indivíduos cada vez mais ímpios e comodistas – motivados pelo ódio, pelo rancor e pela ganância. O coração da humanidade bate em descompasso e a paz interior só pode ser alcançada com Verdade e com Amor. Quem não crê na existência do mal é facilmente manipulado por tal.

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.