"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

2 de dezembro de 2011

João de Marte

Baseado na obra de Edgard Rice Burroughs (1875-1950) - o mesmo criador de Tarzan -, escritor dos 11 volumes originais da saga John Carter Of Mars, o filme narra as aventuras de um veterano da guerra civil americana que ao entrar numa caverna, para se esconder de índios que o perseguiam, acaba adormecendo e acorda em Marte.

No planeta vermelho, ele é resgatado pela tribo alienígena Thark (humanóides verdes de quatro braços), que o mantém prisioneiro. Ganha respeito e confiança ao derrotar uma enorme fera na arena dos marcianos, assim passa a adquirir grandes poderes atléticos e beligerantes.

John se apaixona pela princesa Dejah Thoris e ao lado dela luta pela sobrevivência e para salvar um mundo completamente diferente do seu, enfrentando a tirania de um lugar hostil. Ela diz: "O destino trouxe você aqui. Você é o único que pode nos salvar". Há como recusar o pedido de uma bela mulher [clique na imagem para ampliar]? Só resta a Carter batalhar pelo amor e pela paz.

O longa-metragem tem direção de Andrew Stanton, especialista em animações dos estúdios Pixar, e a trilha sonora foi composta por Michael Giacchino. John Carter é inspirado numa série de livros de fantasia e ficção científica publicada pela primeira vez em 1912. Além do trêiler legendado, assista mais cenas dessa fantasiosa aventura marciana!!!


0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.