"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

10 de julho de 2012

A Flecha & O Alvo

De acordo com Michael Dunn - professor da Universidade de Wales (Reino Unido) - resultados de uma pesquisa mostram que as mulheres analisam o status de um possível parceiro, enquanto homens não ligam para isso, e se concentram apenas na beleza das mulheres.

"Esse fenômeno não é recente, acontece faz anos, e tem mais a ver com psicologia do que com qualquer piada preconceituosa. Fêmeas se concentram no poder aquisitivo de seus parceiros porque, por séculos, o homem sustentou a casa. Se o macho possui boas condições de manter um lar, ele será um bom marido e um bom pai", diz o professor.

Vale lembrar que existe uma enorme diferença entre mulheres interesseiras e mulheres interessadas. Mulheres interesseiras conseguem se passar por interessadas, mas somente por motivos financeiros, estabilidade e posição social.

Defini-se como mulheres interessadas aquelas que realmente acreditam no amor acima de tudo e que realmente querem encontrar o homem certo (e não o homem 'acertado'), com quem desejam compartilhar todos os momentos de sua vida, sejam eles bons ou maus.

O escritor e filósofo Luiz Felipe Pondé afirma categoricamente: "Mulher gosta é de dinheiro". Assista ao vídeo abaixo.


1 comentário(s):

Nobilíssimo Gêiser, 10 de julho de 2012 09:21

Se um dia TUDO girar em torno de '$tatus', poder e aparências - em detrimento do Amor -, os seres humanos vão devorar uns aos outros (de certa forma isso já acontece). $ó o$ forte$ $obreviverão!!!

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.