"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

12 de julho de 2012

Sonhador

Sou um assíduo frequentador de livrarias e quase sempre na procura por uma determinada obra acabo me deparando com outras surpresas igualmente interessantes. Quando passo em frente a esse tipo de lugar, que exala um forte cheiro de cultura, costumo parar para dar uma espiada nas novidades e foi assim que descobri O Vendedor de Sonhos - a saga.

Augusto Cury é o nome do autor, psiquiatra e pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência. Seus livros já foram publicados em mais de 60 países e só no Brasil mais de 16 milhões de exemplares já foram vendidos. Tamanho sucesso despertou o interesse do produtor L.G. Tubaldini Jr. - da Filmland International - que comprou os direitos da referida obra para transformá-la em longa-metragem em 2013.

A leitura é um deleite e nos faz pensar como encarar os problemas de maneiras diferentes através de uma história comovente. Questionando a vida moderna, o enredo provoca de modo entusiástico a reflexão sobre o comportamento humano, cada vez mais robotizado pelas pressões do cotidiano. Em função da frenética correria pela sobrivivência as pessoas deixam de sonhar, levando uma vida de mortos andantes que tentam compensar o vazio interior e a ausência com bens materiais e migalhas de prazer. Mesclando drama com uma certa dose de humor, Cury conduz o leitor por uma narrativa inteligente e propõe indagar a si mesmo quem és tu e qual é seu papel no mundo.

O Vendedor de Sonhos: O Chamado

"Um homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide. Um desafio que nem a polícia nem um famoso psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalá-lo e resgatá-lo, esse homem, de quem ninguém sabe a origem, o nome ou a história, sai proclamando aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram em um hospício global.

Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos em uma sociedade que deixou de sonhar. Nada tão belo e tão estranho... ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou o mais louco dos seres?" Fonte: Editora Planeta.

O Vendedor de Sonhos E A Revolução dos Anônimos

"Na seqüência do bestseller O Vendedor de Sonhos, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de sofrer perdas irreparáveis e ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos. Seus discursos são cortantes como lâminas; suas ideias, arrebatadoras.

Seus discí­pulos são baderneiros e revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social. O Vendedor de Sonhos E A Revolução dos Anônimos mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura." Fonte: Editora Planeta.

Aproveite a promoção e compre os dois livros por apenas R$ 29,90!!!

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.