"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

4 de agosto de 2012

[palpitando_ao_teclado #19]

Quando alguém descobre que faço música, é normal me associar a clichês do tipo "você parece com fulano", "seu som lembra tal artista", "aê, mano, manda uma rima". Na maioria das vezes são pessoas que não entendem absolutamente NADA de música. Tem gente que - por pura preguiça de tomar conhecimento da obra do compositor - prefere falar besteira. Gosto de música independentemente do rótulo que ela receba.

Por mim não existiria classificação musical, que apenas serve organizar CDs na prateleira e confundir os leigos. Não faço nenhuma questão de pertencer a determinada tribo e por isso passo ao largo dos modismos, talvez eu seja meio Bezerra Da Silva nesse sentido. Ser prisioneiro de um gênero não é minha sentença; sou do rock, sou do samba, sou do jazz, sou do soul, sou do baião, sou do rap, sou do ragga, sou da salsa, sou da bossa. Eu faço música para viver em harmonia!!!

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.