"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

11 de janeiro de 2013

Nuvem de Cogumelo

#ValeAPenaVerDeNovo | "Jericho é um drama sobre o que acontece quando uma nuvem nuclear surge de repente no horizonte, mergulhando os moradores de uma pequena e pacífica cidade do Kansas (E.U.A.) no caos, deixando-os completamente isolados e imaginando se seriam os únicos americanos ainda vivos. Mas nesse momento de crise, em que até as pessoas mais sensatas tornam-se paranóicas, objetivos pessoais prevalecem e segredos ocultos ameaçam ser revelados, algumas pessoas encontram força interior que jamais imaginavam ter e os mais improváveis heróis irão surgir. 

O medo do desconhecido atira Jericho no caos social, psicológico e físico, quando toda a comunicação e energia são interrompidas nesta cidadezinha após ocorrer uma explosão nuclear em Denver. A cidade começa a se desintegrar, quando terror, raiva e confusão trazem à tona o pior de cada um. Jake Green, o pródigo filho do prefeito, torna-se um relutante herói quando um ônibus escolar bate em decorrência de uma explosão. Diante da ameaça de contaminação radioativa, Jake corre para levar a população da cidade para abrigos subterrâneos. Uma pálida imagem de satélite do mapa dos Estados Unidos, possivelmente mostrando a extensão dos ataques, gera ainda mais dúvida e alarme quando cessam as bombas.  

Na segunda temporada, após uma batalha com a cidade vizinha New Bern, a antes pacífica Jericho começa a se reconstruir, enquanto tenta se comunicar com o mundo exterior. O recém-formado governo de Cheyenne se esforça para estabelecer seu domínio na região, mas os cidadãos de Jericho ficam desconfiados desses novos líderes, questionando suas reais intenções." Fonte: CBS Studios.

A série foi cancelada em 2006, mas após forte apelo dos fãs ganhou mais sete episódios em 2007. Devido à baixa audiência, a rede CBS decidiu não dar continuidade ao programa, deixando uma legião de admiradores orfãos do drama apocalíptico. Eis que surge em 2012 uma ponta de esperança, quando a empresa Netflix propôs ao canal de TV (detentor dos direitos autorais) o retorno de Jericho - que continua popular. Clique aqui para ler a notícia!!! Coleção completa disponível em DVD!!!

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.