"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

11 de março de 2013

O Ringue

O ex-BBB e hoje Deputado Federal Jean Wyllys afirma que o Pastor Silas Malafaia é um aproveitador e que este não fala em nome dos cristãos. Não deixa de ser um  ponto de vista interessante, já que ninguém está acima do bem e do mal e sempre é preciso questionar certos líderes (oriundos de qualquer corrente ideológica, política ou religiosa) e suas reais intenções. Mas eu me pergunto: o sr. Wyllys representa a comunidade homossexual do Brasil (ou fala em nome deles)? O fato de ter participado de um dos programas de TV mais populares do país - com altos índices de audiência - não teria o ajudado a ganhar 13 milhões de votos, levando nas mãos a 'bandeira gay' tão alardeada pela Rede Globo

Assim como o ateu tem todo o direito de não crer na Bíblia e em Deus ou ser contrário ao Cristianismo, é um direito do cristão ser contra a prática da homossexualidade (o que não tem nada a ver com homofobia), porém respeitando a opção de cada um. Da mesma maneira, é um direito do homem ou da mulher relacionar-se com quem bem entender, seja do mesmo sexo ou não. De uma coisa estou certo, sou contra qualquer tipo de ditadura. Liberdade de expressão, livre arbítrio e o direito de ir e vir são essenciais para um regime democrático.

Devemos questionar mais aqueles que dizem "representar" eu, você ou seu amigo(a) para não sermos manipulados por seus interesses (ou estaremos à beira de uma guerra santa/comportamental que será muito lucrativa para poderosas forças ocultas e trágica para todos nós).

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.