"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

21 de novembro de 2013

Apagão Global: Visualizando O Futuro

No dia 6 de outubro de 2009, pessoas do mundo inteiro - repentinamente - sofreram um blecaute mental durante dois minutos e dezessete segundos e tiveram o vislumbre de algum momento de suas vidas nos próximos seis meses, o futuro de cada um foi mostrado através de um flash

O evento ocasionou uma catástrofe em escala global, inúmeros acidentes culminaram em milhões de mortes. Restou aos sobreviventes um ponto de interrogação e os esforços das autoridades para tentar elucidar o mistério. Esse é o fio-condutor do enredo de FlashForward, série de TV que teve 22 episódios cuja adaptação do livro homônimo de Robert J. Sawyer foi feita por Brannon BragaDavid S. Goyer

Na época do lançamento, FF gerou grandes expectativas e chegou a ser apelidada de "o novo Lost", mas infelizmente não foi adiante, a série foi cancelada na primeira temporada.

No episódio piloto de FF (No More Good Days) olhos mais atentos poderão perceber a propaganda da Oceanic Airlines - fictícia companhia aérea da série Lost - estampada em um outdoor.

O fato de FF não ter alegrado o canal ABC em termos de audiência, não diminuiu a importância da série que é bastante cultuada atualmente, e para o deleite dos fãs foi editada em DVD. 

O que você faria se soubesse do seu "futuro", faria diferente? Tudo está predestinado? O livre arbítrio é que molda os rumos do nosso destino? Tudo está interligado? O final de toda essa história é surpreendente, abre espaço para mais indagações e a única certeza é que daí em diante os "próximos capítulos" serão imaginados por cada espectador.

Sinopse do Box (6 DVDs)

"Sem qualquer aviso, um misterioso flash faz com que quase toda a população perca a consciência e veja uma pequena amostra de suas vidas seis meses no futuro. Enquanto uma unidade de elite do FBI tenta solucionar o mistério, o restante do mundo logo irá descobrir que o destino sempre pode mudar." Fonte: ABC Studios

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.