"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

2 de dezembro de 2013

[palpitando_ao_teclado #27]

#SegundaVinda | Há três ocasiões em que mais reflito sobre a vida: à cama (ao despertar ou pouco antes de dormir), no ônibus ou ao banho. Hoje, debaixo do chuveiro pensava sobre um mundo dominado por ódio, egoísmo, mentiras, falsidades, decepções, frustrações, devassidão, vícios, violência, discórdia, inveja e sobre... DEUS. 

Talvez você pense que eu queira dar alguma lição de moral ou pregar algum sermão. Não! Quero relatar apenas um fato curioso. Pouco depois de sair do banheiro, sentei-me ao sofá e fui ler um livro (um hábito diário). 

Meia hora se passa e o telefone residencial toca: do outro lado da linha uma pessoa do sexo feminino se identifica como “Sra. E***”. A simpática mulher não havia ligado para vender algum produto, para pedir uma doação, para cobrar ou para fazer alguma proposta de emprego. 

Questionei como ela tinha conseguido o número da minha casa. Ela disse que o escolheu aleatoriamente na lista telefônica. Fiquei com uma pulga atrás da orelha e quis saber o motivo da ligação. “Quero ler para você um trecho do livro de Daniel. Você se incomoda?”, falou ela. 

Confesso que aquilo me surpreendeu. Resistente, pensei até que fosse um trote, mas FELIZMENTE não era. A passagem bíblica falava de um mundo não mais governado por homens falhos e corruptos e do retorno de Jesus Cristo. Agradeci de coração pelas palavras e desejei boa noite à desconhecida senhora. Seria um Sinal Divino ou apenas uma coincidência?

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.