"Navegue por seus sonhos, mas tenha um porto seguro. Finque suas raízes em solo fértil que lhe garanta bons frutos no futuro." - G. Nobio.

Translate / Tradutor

10 de fevereiro de 2014

[palpitando_ao_teclado #29]

Da mesma maneira que não acho justificável a "atitude dos vingadores" em relação a um "marginalzinho" qualquer "num país que sofre de violência endêmica" - conforme enfatizado pela âncora do SBT, Rachel Sheherazade, que considerou compreensível a ação de justiceiros que prenderam a um poste um rapaz suspeito de roubo no bairro do Flamengo (RJ) -, condeno também violência contra jornalistas ou repórteres por quem quer que seja.

O cinegrafista da Band, Santiago Ilídio Andrade, faleceu nesta data vítima de um ferimento grave na cabeça por um artefato. Ainda que a manifestação contra o aumento das passagens seja legítima, não justifica a morte de ninguém. Ainda que alguém seja acusado de roubo, deve ter um julgamento justo. Santiago era um profissional de TV como Rachel - ambos mensageiros da notícia. O "marginalzinho do poste" é um rebelde sem causa como Justin Bieber - ambos delinquentes.

Justiça não pode ter um peso e duas medidas!!!

0 comentário(s):

ACESSOS!

© 2014 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.